CONTESTAÇÃO NO TOP BLOG

terça-feira, 5 de maio de 2009



Caro amigo leitor desse blog metido a besta, é com muita satisfação e orgulho que anuncio que essa bagaça está participando do Concurso Top Blog. O Top Blog é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias.

Para votar neste blog, CLICK AQUI ou NO SELO DO TOP BLOG QUE ESTÁ NA SEÇÃO "HONRARIAS"que te levará a uma página ao qual vocês vão achar o Contestação, em seguida cliquem em VOTE NESSE BLOG. Após isso, aparecerá uma guia onde deverá colocar o seu endereço de e-mail. Atente para este detalhe, pois será enviado um lick para o endereço informado a fim de validar o seu voto.

Se você gosta realmente desse espaço, e quer votar mais de uma vez, há um detalhe. Só é permitida votação uma vez por dia. Caso possua vários e-mails, repetir os procedimentos acima descritos.

Depois de avaliados nas duas etapas (Júri popular e Júri Acadêmico) os blogs eleitos vencedores serão divulgados seguindo os seguintes critérios:

Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, serão divulgados no site do Prêmio a lista dos 100 Blogs mais votados em cada categoria de cada grupo. Todos receberam o selo TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico). Para não influenciar na avaliação do Júri Acadêmico não será divulgado publicamente nesta data o número de votos dos classificados que participaram da segunda fase do Prêmio. Com acesso restrito e individual os candidatos terão acesso ao seu número de votos.

É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR o Blog que obtiver em sua categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).

É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO o Blog que obtiver em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico.

Encerrada a votação popular, no dia 11/08/09, será divulgada no site do Prêmio a lista dos 100 blogs mais votados em cada categoria de cada grupo, finalizando 3.500 concorrentes. Todos receberam o SELO TOPBLOG 100 PRÊMIO JURI POPULAR e automaticamente passam a concorrer na segunda fase do prêmio: Avaliação técnica (Júri Acadêmico).

Serão eleitos vencedores do TOPBLOG PRÊMIO JURI POPULAR os 3 Blogs que obtiverem em seu grupo/categoria o maior número de votos pelos internautas (Júri popular).

Primeiro colocado Júri Popular: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu
Segundo colocado Júri Popular: TOP2 – recebe selo , certificado.
Terceiro colocado Júri Popular: TOP3 – recebe selo , certificado.

É eleito vencedor do TOPBLOG PRÊMIO JURI ACADÊMICO o Blog que obtiver em sua categoria a maior nota nos critérios técnicos constituídos pelo júri acadêmico.


Primeiro colocado Júri Acadêmico: TOP1 – recebe selo , certificado e Troféu
Segundo colocado Júri Acadêmico: TOP2 – recebe selo , certificado.
Terceiro colocado Júri Acadêmico: TOP3 – recebe selo , certificado.

Bem pessoal, visto a carapuça de político (de um bom político! – Risos) e peço voto de vocês. O Contestação concorre na categoria cultura. Estou na blogoesfera a 02 anos, e acredito que desempenho um bom papel, dentro da medida do possível. Meus blogs nunca foram os mais “populares”, mas sei que posso contar com o apoio, ajuda e voto de cada um de vocês. Desde já agradeço o voto e o carinho de cada um de vocês!

Comments

10 Responses to “CONTESTAÇÃO NO TOP BLOG”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Unknown disse...

Daniel com certeza...como vc disse uma mao lava a outra....estou votando em vc todos os dias....

hoje mais uma confirmaão concluida....fui la no meu e mail agora concluir ela....

e vamos nessa....

abraçao

6 de maio de 2009 às 07:32
Leticia disse...

Que chique !
Votarei sim Dan , vc merece.

E eu aqui cada vez mais atolada dos estudos e longe da blogosfera , coração fica pequenino.

Sorte pra vc!

6 de maio de 2009 às 17:06
Anônimo disse...

Oi Dani...beleza? Sabe que já é né? Voto mil vezes...

Bjo

6 de maio de 2009 às 18:38
Tássia Jaeger disse...

Que campanha heim! Vou lá! Boa sorte!!!

6 de maio de 2009 às 20:23
Jairo Borges disse...

JaH votei Dani! Sorte!

7 de maio de 2009 às 11:22
Anônimo disse...

OK, darei uma olhada para la votación.

Edgar Borges
www.edgarb.blogspot.com

7 de maio de 2009 às 13:22
Solange Maia disse...

Daniel,

Mais do que merecido, viu ?
Vou lá...

Um beijo especial,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

8 de maio de 2009 às 02:33
Lugirão disse...

Daniel, que legal, a minha amiga Lis do Sopros de Lis também foi indicada e estou votando nela também .

Espero que estejam em categorias diferentes, hehehe.

Bom fim de semana. Boa sorte.

8 de maio de 2009 às 14:51
Isa Discacciati disse...

que legal!!vou votar
bjos

12 de maio de 2009 às 09:00