AS MULHERES PROFESSORAS DA VIDA

sábado, 30 de maio de 2009

Homens, uma pergunta: – Quem de vocês já teve alguma mulher que tenha passado por vossas vidas e vocês tenham dito: “eu sou antes e depois dela”. Mulheres - será que na vida amorosa de vocês, não há uma cara que vocês possam dizer: "esse é antes e depois de mim!".

Há mulheres que entram nas nossas vidas, e independentemente do tempo que elas fiquem, transformam um homem da água pro vinho. Tenho uma cidadã em especial, que eu sempre digo: “essa foi a cara da minha vida” – e se chama Kelly.

A conheci em 2000, aos 17 anos. Aquela época era um militante comunista aguerrido, um respeitado militante estudantil, líder de quase tudo que tinha ao meu alcance, porém, pregão no quesito mulher. Comia mais minha mão que buceta e quando havia alguma mulher sendo “caridosa”, meu desempenho sexual era medíocre.

Kelly chegou à minha vida sendo a baba de um amigo Dom Ruan que tinha. Ele esquematizou pra que ela ficasse na minha, o que aconteceu. Na primeira vez que transamos, foi engraçado. Ela, no auge dos seus 25 aninhos, ninfomaníaca declarada; eu, adolescente afobado que achava que sexo era só enfiar o dito cujo e fazê-lo ir pra frente e pra trás. Óbvio que a transa foi rápida e ao final, jogado ao lado dela exclamei: “que foda gostosa!” – e ela respondeu: “Chama isso de foda? É garoto, vou ter muito que te ensinar...”.

E realmente, ela foi guerreira. Não tinha a noção do quanto é importante pra mulher o antes e o depois. As carícias, zonas erógenas, posições sexuais, sacanagens 1000 que se pode dizer, a fim de deixar a mulher com mais tesão, os joguetes sexuais, o poder que um Halls e uma língua tem... Enfim, a engrenagem sexual foi toda desvenda através dela.

Foi assim que descobri que nessas horas, tem mulher que se amarra em apanha e ser chamada de puta – caso dela. Um dia ela me disse: “Olha, eu gosto de apanhar e de ser xingada. Hoje eu quero que você me bata na cara e me chame de puta e cachorra”. Minha ação foi de dizer o celebre e audível “o quê!?”. Na hora do vamos vê, ela começa: “me bate!”; e eu vacilando... “Me bate caralho”; e eu achando aquilo idiotice, e eis que ela decreta: “se você não me bater eu te bato!”; dito e feito! Ela me bateu e minha ação foi automática, dei-lhe uma senhora bofetada na cara dela. Quando dei por mim, a primeira coisa que pensei foi em pedi desculpas, mas depois percebi que ela já estava chupando os meus dedos e dizendo: “me chama de puta”. Aí embarquei na noia, chamei de puta, de cachorra, bati na cara dela, na bunda, enfim...

Outra coisa que ela me fez perder foi o medo de levar fora. Era muito encanado, pelo fato de ser feio. Ela sempre me dizia: “como você vai saber se vai namorar alguém se não tentar? Se levar um toco, foi apenas um pequeno erro estratégico! O mundo não irá acaba por causa disso; a beleza está nos olhos de quem vê” O mais engraçado, é que eu achava que não, mas ela falava: “eu to na tua vida de passagem, e preparando você para as outras que vierem”. E foi feliz no seu propósito. Ela não só foi minha professora de sexo, como da vida. Foi ela que me deu toques, como por exemplo, me vestir (sempre me dizia – bebê, uma pessoa elegante chama mais atenção que uma bonita sabia?) de está sempre adquirindo cultura, pois um relacionamento vai muito além da cama, e tem de ter papo, a beber socialmente (aquele tempo eu não bebia), enfim...

Mas duas coisas que ela tentou mais não conseguiu: me converter ao capitalismo, pois, segundo ela, Marx é um porre; e deixar de ser Flamenguista – essas duas coisas, jamais deixarei de ser.

Pra terminar, segue abaixo a música do Legião Urbana que sempre quando ouço eu lembro dela.


Uma menina me ensinou
Quase tudo que eu sei
Era quase escravidão
Mas ela me tratava como um rei
Ela fazia muitos planos
Eu só queria estar ali
Sempre ao lado dela
Eu não tinha aonde ir
Mas, egoísta que eu sou,
Me esqueci de ajudar
A ela como ela me ajudou
E não quis me separar
Ela também estava perdida
E por isso se agarrava a mim também
E eu me agarrava a ela
Porque eu não tinha mais ninguém
E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

Sei que ela terminou
O que eu não comecei
E o que ela descobriu
Eu aprendi também, eu sei
Ela falou: - Você tem medo
Aí eu disse: - Quem tem medo é você
Falamos o que não devia
Nunca ser dito por ninguém
Ela me disse:
- Eu não sei mais o que eu
sinto por você. Vamos dar
um tempo, um dia a gente se vê

E eu dizia: - Ainda é cedo
cedo, cedo, cedo, cedo

Ainda é Cedo -Legião Urbana

Comments

14 Responses to “AS MULHERES PROFESSORAS DA VIDA”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Marcela disse...

Nós mulheres temos um poder incrível sobre o mundo masculino en ? haha
Mas sério mesmo Daniel, tenho várias provas vivas de homens que mudaram depois de um relacionamento, vocÊ certamente não foi o único..
Baci!

31 de maio de 2009 às 09:07
Anônimo disse...

não só em relacionamentos afetivos mas amigos tbm as vezs nos mudam ou mudam nossa vida e quando paramos pra refletir vemos o antes e o depois de mim!

31 de maio de 2009 às 10:29
Unknown disse...

achu q hoje as mhlheres e nos homens estamos iguais pq elas trabalham..fazem o mesmo que nos a maioria das vezes..kaokaa

mas mudanças sempre acontecem...

31 de maio de 2009 às 13:36
Jairo Borges disse...

hauahuaua
um estrondo na cama ela hein! Q situação!

31 de maio de 2009 às 20:41
Sonia Pallone disse...

Muito bom. Me diverti. Tudo é uma questão de não deixar a peteca cair... Vc é ótimo. Bjs.

31 de maio de 2009 às 20:41
Naty disse...

Pensei que era sobre algo importante quando li o título...

¬¬'

1 de junho de 2009 às 05:48
Unknown disse...

parabéns campeão. vc arraza.

1 de junho de 2009 às 06:00
Anônimo disse...

Daniel, que texto interessante cara. Muito bacana mesmo.
Pois é...vivendo e aprendendo....

Hehehehehehehehe....

Muito bom......

2 de junho de 2009 às 18:53
Neto disse...

Ahahaaha
Cara! Morri de rir aqui com tuas declaraçoes.

As mulheres do 'mundo' são as melhores escoteiras que já tivemos. Lembro de uma que eu tive na minha adolescência que para transar 'qualquer lugar era lugar' pra ela... no mato, no elevador, no banheiro da mãe com a mãe e o pai almoçando na sala, no carro, na praça, no campinho da pelada, no estacionamento do shopping, no mercado municipal...

A mulher era o 'cão' - literalmente. Mas é sempre delas que a gente se lembra :)

Abraços, parceiro!

3 de junho de 2009 às 10:47
Lugirão disse...

Daniel, você as vezes é muito despudorado,rs.

Eu tenho um cara que mudou a minha vida, e não foi sexual não...esssa fou outro cara,rs, mas essa pessoas foi a primeira que eu posso dizer que era uma pessoa antes e outra depois dele e por sinal muito melhor...pena que nunca disse isso a ele.

Passou pela minha vida , me fez um bem enooorme, e perdi o contato.

Mas quem sabe um dia ainda o encontro.

Beijos.

3 de junho de 2009 às 15:25
Leticia disse...

Viva a boa vontade da Kelly!

4 de junho de 2009 às 14:38
. fina flor . disse...

é, algumas pessoas realmente fazem a diferença ;o)

beijos, querido

MM.

5 de junho de 2009 às 12:34
Camilla K. Boyle disse...

Kkkkk morri de rir, sem dúvida uma história engraçada =D

Beijos e bom final de semana

6 de junho de 2009 às 17:25

Hahahahahha sim, podemos ser muito persuasivas quando queremos. :D

11 de junho de 2009 às 09:24